A chave simples para o rei da montanha Unveiled

- Este atleta deverá apresentar RG no momento da retirada do chip e, caso solicitado, em a premiação; - Pelo caso de retirada por terceiros, este exatamente deverá apresentar autorização de modo a retirada de que ficará retida utilizando a organização.

Caso ainda haja vagas apresentados, a organizaçãeste poderá estender o prazo do inscrições até este preenchimento das vagas restantes.

O email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos qual seja colocado entre ESTES contatos tais como 1 endereço seguro, de modo a conseguir arrecadar todos ESTES emails da organização.

A Comissão Organizadora atenderá a todos indistintamente usando assistência por Ambulância, Médico e Enfermeiro durante a prova.

Haverá serviçeste do guarda volumes. A organização nãeste se responsabiliza por objetos por valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes; O dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá hipotese do transferência do inscrição para outra pessoa a partir de qual seja comunicado à organização usando sete tempo do antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos nãeste são acumulativos; Não será permitido este auxílio do ritmo por parte por outro atleta ditando ritmo do prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente este fiscal do prova irá advertir verbalmente para que uma distância mesmo que respeitada.

A utilizaçãeste do chip trocado, ou por atleta não inscrito utilizando este respectivo chip implicará em desclassificaçãeste; A prova de 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa FORMATO, destina-se apenas aos iniciantes. Será distribuída água aos atletas em a prova; Este atleta deverá descartar ESTES copos de o rei da montanha água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organização (tecido vermelho estendido alguns metros após ESTES postos do hidratação).

  Em caso que a decisão mesmo que tomada em o desenvolvimento da corrida, os participantes Seroada informados pelo posto por controle anterior à modificaçãeste. A Organização não se responsabilizará por qualquer Género de reclamação por parte dos participantes decorrente desta decisãeste.

Vêem em mim a esperança por nãeste acabar vendendo churrasco, amendoim torrado, no terminal santo Amaro.

A utilização do chip trocado, ou por atleta não inscrito utilizando o respectivo chip implicará em desclassificaçãeste; A prova do 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa MANEIRA, destina-se exclusivamente as iniciantes. Será distribuída água aos atletas durante a prova; Este atleta deverá descartar ESTES copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização (tecido vermelho estendido quaisquer metros após ESTES postos de hidrataçãeste).

- Certificado mé especialmentedico, de modo a participantes Destes 42km, realizado nos últimos seis meses. Confirmando aptidãeste física de modo a uma corrida trail run na distância de 42km.

Nota: As imagens qual se obtenham na competição podem ser utilizadas pela Organizaçãeste e pelas Empresas Patrocinadoras de modo a fins por difusão e Anuncios do evento e/ou do suplementos associados ao precisamente. Os competidores de que aceitarem participar deste evento nãeste terão direito a criar reclamações.

GERAL MASCULINO E FEMININO (troféu e brindes Destes parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

Este Rei da Montanha é um Destes superiores eventos por trail running e montain bike o rei da montanha do País do futebol. Atendendo todos ESTES níveis de o rei da montanha atletas, nossas provas sãeste perfeitas para quem deseja se aventurar na montanha pela primeira vez, tais como de modo a os melhores atletas especializados do país.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarço do tênis do pé, na posição indicada no informativo específico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *