New Passo a Passo Mapa Para o rei da montanha

  Em caso que a decisãeste seja tomada em o desenvolvimento da corrida, ESTES participantes serão informados pelo posto de controle anterior à modificaçãeste. A Organização nãeste se responsabilizará por qualquer Género por reclamaçãeste por Parcela dos participantes decorrente desta decisãeste.

Todos ESTES assuntos técnicos e omissos deste Regulamento Seroada resolvidos pela organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

A Organização do evento, bem tais como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses por única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

Em caso do emergência mfoidica, o atendimento inicial será efetuado no posto médico da prova e havendo necessidade, o atleta será removido para a rede pública por saúpor, pelo caso Hospital Luzia do Pinho Mello.

EQUIPES: A equipe utilizando elevado número de participantes inscritos receberá um troffoiu do honra ao mé especialmenterito.

Pelo ato da inscriçãeste este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando de que:

Em caso do emergência médica, este atendimento inicial será efetuado pelo posto médico da prova e havendo necessidade, este atleta será removido de modo a a rede pública de saúpor, no hospital Luzia de Pinho Mello;

- Não haverá reembolso por inscrição, por Parcela da ORGANIZAÇÃEste, aos atletas de que participarem ou nãeste do evento, por qualquer que mesmo que este motivo.  

- Nãeste será permitida alteração do tamanho da camiseta pelo instante da retirada por kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas no ato da inscrição.

A utilizaçãeste de chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito utilizando o respectivo chip implicará em desclassificaçãeste; A prova por 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa FORMATO, destina-se apenas aos iniciantes. Será distribuída água aos atletas durante a prova; Este atleta deverá descartar os copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organizaçãeste (tecido vermelho estendido alguns metros o rei da montanha após os postos do hidratação).

É totalmente proibido este descarte de copos do água ou qualquer outro tipo por objeto ou lixo que nãeste mesmo que nos locais indicados pela organizaçãeste, será facultado o ato, levar a desclassificaçãeste do atleta;

Em caso do emergência mfoidica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto mé especialmentedico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido para a rede pública por saúde, pelo caso Hospital Luzia do Pinho Mello.

  Em caso qual a decisãeste mesmo que tomada em este desenvolvimento da corrida, ESTES participantes Seroada informados pelo posto por controle anterior à modificaçãeste. A Organizaçãeste nãeste se responsabilizará por qualquer Genero por reclamaçãeste por Parcela Destes participantes decorrente desta decisãeste.

Os inscritos deterão à disposiçãeste os sanitários localizados pelo local do evento. ESTES banheiros não contêm vestiários de banho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *